Além de se converter, cantora regrava clássicos da Disney em versões gospel
- por Paulo Dias -
Após alguns anos de altos e baixos (roubos, prisões, drogas¹ e transtornos sexuais), a atriz e cantora Lindsay Lohan resolveu dar uma guinada na sua vida. Aproveitando o espírito pascoal, a ex-garota problema optou por se converter ao Cinderelicismo, doutrina exclusiva dos sócios da empresa Disney World². “Cansei de ser a louca, a ladra, a cheiradora, a sapatão. A nova Lindsay é 100% Mickey de Nazaré”, contou a atriz, mostrando os 10 dedos das mãos (fazendo uma analogia com o 100%).
Lindsay pregando: "Quem nunca foi Cruela Cruel que atire a primeira pedra" |
Já o novo disco de Lohan, batizado de Mary Poppins no País do Sacerdotismo é recheado de deliciosas surpresas, como a participação das gêmeas Olsen na faixa Branca de Casta e os 27 Mandamentos, e de Whoopi Goldberg em Mulan – Não se vista como Homem. O ponto alto do disco é o dueto entre Lindsay e Hilary Duff: Stand by God (Fique com Deus). “Mas não esperem performances demoníacas! Não vou beijar Hilary, não! Nossa dança é baseada no 2º livro de Macabeus e no Êxodo (Capítulo 24:8-15) e envolverá cabras e óstias coloridas”, antecipou a pastora.
1- Como o filme ‘Herbie – Se meu fusca falasse’.
2- Também são adeptos ao Cinderelicismo: Zac Efron, Selena Gomez, Jonas Brothers, Katy Perry, dentre outros. Miley Cyrus (Hannah Montana) pertencia à ordem, mas foi expulsa ao ser vista fumando sálvia.
0 comentários:
Postar um comentário