sábado, 30 de outubro de 2010

Governo proíbe venda de Gasolina e Álcool no feriado

Por Lucas Constantino
Temendo ataques terroristas, o presidente decidiu vetar o comércio de combustíveis em todo o País. “Os ataques terrorista não pode afetar a nossa democracia. O Brasil é laico”, afirmou Lula depois de mostrar o dedo do meio (com a mão de 5) a um dos jornalistas que lhe perguntou se ele sabia o significado da palavra “Laico”.

No estado de São Paulo, as empresas de pedágios triplicaram os valores de seus custos. Só neste estado 74,92% das estradas estaduais estão sobre manutenção de empresas. Em nota o presidente da Associação dos Pedágios e filho de José Serra afirmou que a medida é por conta da estiagem e da prostituição financiada pelos caminhoneiros.

Entretanto, nosso especialista em Economia Filantrópica, André Jordano, explicou que a medida do ex-operário – e agora classe média – é por conta do receio da ausência do eleitorado no pleito presidencial. Neste sentido, a oposição – também receosa – não sinalizou nenhuma encheção de saco. “Se eu for eleito, vou criar o Ministério do Terrorismo”, prometeu o candidato à presidência José Serra sobre os porcos ordinários bolivianos que querem tomar o Brasil.

2 comentários:

Lucas Constantino disse...

Era pra rir?

Anônimo disse...

um.. dois.. três.. VAI FILHÃO!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More