Moradores da província japonesa de Fukushima foram retirados do local em que viviam após sofrerem ataques de pés de arroz mutantes, na manhã de domingo aqui no Brasil (noite lá). De acordo com o proprietário da plantação, Tokuaga Nemeretsuwaka, de 176 anos, os pés de arroz invadiram as casas da região, causando destruição ao mesmo tempo em que faziam exigências aos moradores. “Eles (os pés-de-arroz) gritavam: Liberdade! Expressão! Prostitutas! Fiquei aliviado, já que minhas filhas trabalham com sexo a domicílio. Mas eles estavam enfurecidos demais para qualquer diálogo, destruíram nossa casa¹ em instantes”, contou Nemeretsuwaka.
O cientista e pesquisador Andrekadori Jordanwakamatsu confirmou que a rebeldia da plantação foi causada pelo contato desta com o iodo radioativo vindo do mar (contaminado pelo vazamento da usina nuclear de Fukushima), causando uma anomalia nos genes das plantas. Entretanto, apenas 2% da população local confiam nessa versão. A grande maioria atribuiu a culpa dessa catástrofe ao ano da baleia de olhos azuis no horóscopo nipônico.
O prejuízo causado pela plantação mutante foi estimado em 27 bilhões de dólares. A província de Fukushima ficou completamente arruinada, e só foi reconstruída, por completo, duas horas após o acidente.
Clique na imagem para ampliá-la. Tecnologia japonesa.
A plantação mutante foi encontrada morta meia hora depois da tragédia, em um bar na capital japonesa, Tókio. Segundo informou a polícia local, os pés de arroz cometeram overdose coletiva ingerindo altas doses de saquê².
ESTE BLOG APOIA O ATENDIMENTO SEXUAL A DOMICÍLIO.
1- Feita de arroz.
2- Feito de arroz.
3- Feito de arroz.
1 comentários:
O blog peca pela instabilidade. Não dão valor nenhum a periodicidade e publicam quando querem. Assim não dá pra decolar e ganhar mais leitores.
Abraço
Postar um comentário