Amigos da apresentadora desmentem boatos de que Ana Maria esteja frequentemente fumando crack ao lado da neta
Uma onda de revolta, indignação e pompoarismo tomou conta dos amigos da poeta, antropóloga e sempre linda Ana Maria Braga após a veiculação de imagens onde a apresentadora supostamente fumava um cigarro ao lado de sua neta de dois meses. Conforme os defensores de Ana, a foto foi feita por pessoas que pouco se familiarizam com câmeras fotográficas.
Segundo o amigo e ex-satanista Paulo Coelho¹, "O ângulo não favoreceu a loira. Basta focarmos no objeto que ela segura. Aquilo não era um cigarro, era um pirulito. Ana experimenta tudo antes de passar pra neta, evitando possíveis envenenamentos’, contou.
Ainda de acordo com amigos íntimos da artista, Ana Maria mudou muito depois da doença. "Muita fubanguera dessa rapaziada. Tão por fora, os maluco. Vem cá, a Ana é galãzona, não tem desses troço, não. Ainda mais depois daquelas parada lá", afirmou Regina Casé², enquanto comprava tapetes na 25 de Março.
Já a autora da fotografia, Adriana Lessa, confessou ao The Jannah Wilson Blog's que não tinha intenção de denegrir a imagem da apresentadora. "Meu objetivo era ganhar dinheiro. Eu tô desempregada. Virei freela" declarou a ex-amiga de Nelson Rubens, ex-apresentadora e ex-caminhoneira.
O assessor de imprensa da sessentona avó, Louro José³, não quis comentar o assunto. Em conversa informal com nossa reportagem, Regina Duarte⁴ (assessora de imprensa do Louro José e princesinha do Brasil) confirmou ter medo de Adriana Lessa⁵ e lançou pergunta retórica: "Ela não tem coração?".
³: Fantoche preferido de Ana Maria Braga. Responsável pelo roteiro dos programas.
₄: Melhor amiga de Ana Maria Braga. Frequentam as mesmas baladas, usam o mesmo banheiro químico e dividem o resto do brigadeiro.
3 comentários:
Genial!!!!!! HAHAHAHAHA
Morriii aos pouquinhos com esse post!
Eu gosto de pompoarismo. Gosto muito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário