terça-feira, 10 de maio de 2011

Lacraia foi assassinada, segundo investigações

Dançarina invejosa não identificada pelo JW assassinou Lacraia com um créu carpado

- por Lucas Constantino -

Marco Aurélio Rocha¹ foi agredida ao sair de um campeonato performático de Bate-Cabelo-Niterói em que se sagrou campeã pelo sétimo ano consecutivo. Câmeras de segurança da boate flagraram o possível suspeito do crime: uma pessoa de cabelo comprido e loiro, busto 49 e quadril 109. Lacraia foi levada ao hospital com vida, mas deu seu último suspiro hoje às 4 da manhã.

Lacraia era a grande companheira de MC Serginho, que juntos inauguraram no funk o movimento artístico antropofágico: Pornô-Funk-Chanchada-Goiaba. Depois de altos e baixos, MC Serginho se envolveu com o melhor amigo de Lacraia: David Brazil² e o sucesso da dupla começou a desaparecer. A dançarina e guerreira continuou a peregrinar sua arte com sua leveza clássica nos bailes do Rio.
Lacraia em momento de descontração com sua provável assassina. O JW não conseguiu identificar o paradeiro da suspeita.

Até que numa noite fria e cálida, Lacraia recebeu duas tamancadas no crânio e não resistiu. Fotografias mostram a segunda colocada do campeonato de Bate-Cabelo-Niterói (não identificada pelo The Jannah Wilson Blog's) e suspeita do crime, em relacionamento afetuoso com Lacraia. C.P., como é chamada, prestou depoimento à polícia hoje de manhã e não falou com a família da vítima³. “Agora sou uma mulher de Deus. Luto a favor da vida”, disse, fazendo carão.


ESTE BLOG SE SOLIDARIZA COM A MORTE DA LACRAIA: VAI, LACRAIA.

¹ Dançarina, mãe e grande mentora da Eguinha Pocotó (clássico da chanchada)
² Gay
³ Não falou!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais vivo que nunca, Osama se revela para as Artes

Suposta morte era atuação, confirma assessoria
- por Paulo Dias - 

O ex-terrorista Osama Bin Laden surpreendeu alguns pescadores e um grupo da CIA ao se levantar das águas que lhe serviam de túmulo na manhã desta segunda-feira. Na sequência, Bin Laden apresentou uma performance artística que levou todos às lágrimas em poucos segundos. De acordo com sua assessoria, o ex-líder da al-Qaeda deixou o terrorismo desde que passou a compor o elenco da Broadway há alguns anos e agora percorre todo os EUA com o espetáculo O Mito das 70 Virgens.
Fortemente influenciado pelo Dadaísmo, Osama dança country e dança do ventre no seu número, ao tempo que toca flauta, xilofone e berimbau. Depois de 8 horas de espetáculo (característica típica do Jazz), Bin Laden declama um poema de sua autoria, intitulado “Esse é o país que quero para os meus filhos”, distribuindo, em seguida, flores vermelhas, brancas e azuis.
Cena inicial do número de Bin Laden. Destreza e sensibilidade marcam toda a atração.


A estreia d’O Mito das 70 Virgens na Casa Branca está prevista para o próximo fim de semana. Tempo suficiente para Michelle Obama aprender noções básicas de etiqueta, evitando as costumeiras gafes.

ESTE BLOG VIVE UM MOMENTO CONTRADITÓRIO: APOIA OSAMA, MAS NÃO ENCARA COM BONS OLHOS OS ÚLTIMOS TRABALHOS FEITOS PELA BROADWAY (COMO MAMMA MIA).

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More