Fotografia seria verídica ou mais uma montagem difamando presidenciáveis?
por Paulo Dias
Uma imagem do candidato à presidência José Serra, divulgada na noite desta terça-feira, pôs em dúvida a constatação de Dilma sobre as "mil caras" do tucano. A fotografia, assinada pelo paparazzi André Jordano, mostra o presidenciável poucos minutos após acordar, saindo de casa para comprar o café-da-manhã. “A Dilma veio falando aquele monte de coisa, que era um monte de caras, muitas caras, mil caras. Daí descubro que são só cinco caras de Serras: o Serra Boca-Estrábica, o Catatônico-Com-Heroína, o Cabeça-de-Cálcio (a cabeça-líder), o Vira-Homem-Vira-Vira e o Serra Após-Risoto-de-Petróleo (este perigosíssimo)”, descreveu o autor da foto (abaixo).
Ao receber a imagem pelo celular, a petista Dilma Rousseff teria arremessado o aparelho no lago arquitetado fora do Planalto, quebrando a janela do quarto presidenciável que divide com Lula e Marisa. Em depoimento ao The Jannah Wilson Blog’s, Dilma classificou a imagem como “falsa e tangiversa“. “Cinco caras ele tem quando acorda, seus tolos. Em noites de Lua Cheia, mil caras emergem nele feito neném em barriga de carioca favelada. Temo o caos que vai ser quando Júpiter alinhar-se com Urano, ambos em Áries”, confessou a petista, sem notar que cuspia no nosso enviado.
Procurada pelo blog, Mônica Serra foi categórica em recusar a entrevista: “Só falo depois que Serra reconhecer que eu nasci de uma daquelas caras. Ele nem se importa mais comigo. Quase perdi a mão costurando um chapéu de veludo para cobrir sua quarta cabeça, dias atrás. Ingrato que está, ele preferiu cobrir-se com uma bandana horrorosa, que deve ter ganhado dessas sirigaitas paulistanas”, choramingou a esposa de Serra.
ESTE BLOG APOIA CARIOCAS FAVELADAS E SIRIGAITAS PAULISTANAS
1 comentários:
escreva mais, escreva agora, o mundo quer mais, industrialize isso!
Postar um comentário