A Grafia, O Vírus, A Genética e o Medo são as variáveis mais discutidas atualmente
Lucas Constantino (São Francisco - Califórnia)
Numa semana de campanhas contra a homofobia e a legalização do Alcorão nas escolas primárias, o The Jannah Wilson Blog's preparou um dossiê com as quatro principais pesquisas realizadas sobre o polêmico assunto: seres que abusam de seus semelhantes.
Estudos antropofágicos realizados por gregos e chineses concluíram que o Homossexualismo é diferente de Homossexualidade. O conceito com final “ismo” está relacionado com o Islamismo e com o culto à imagem de Kurt Cobain. Já a Homossexualidade tem origem - de acordo com fósseis de golfinhos encontrados - no final do Paleolítico, época que ainda não existia o fogo e está relacionada com as áreas litorâneas, sertanejas.
Em dissonância, a Igreja Católica divulgou uma pesquisa realizada por monges italianos comprovando que Homossexualismo é uma doença. “Realizamos uma série de análises no nosso mosteiro. Implantamos nele um homossexual e depois de 3 meses, constatamos que a taxa de homossexualismo aumentou em 72%. Dos 87 padres heterossexuais, 63 foram infectados com o possível vírus” lamentou a Madre Superiora e coordenadora da pesquisa Carmem Lúcia Maria. Outro estudo divulgado recentemente pela UFRGS concluiu que a preferência por Madonna, Video Show e Pão de forma integral não é determinante para a escolha sexual. Os pesquisadores também constataram que a homossexualidade não está relacionada com a genética. “Um gay será sempre filho de pais heterossexuais”, explicou o renomado cientista e prêmio nobel Jordano Diógenes.
Por fim, dados do relatório divulgado na última sexta-feira pela Faculdade de Pediatria da USP afirmaram que a homofobia está intimamente ligada ao desenvolvimento de Câncer de Mama e de Próstata. Segundo a pesquisa 47% dos homofóbicos coletados na Avenida Paulista desenvolveu os dois tipos de câncer simultaneamente na forma mais maligna possível.
ESSE BLOG APOIA E PATROCINA OS ESTUDOS DA USP-PEDIATRIA.
1 comentários:
"Jordano Diógenis" foi mára!
hahahahaha...
Postar um comentário