terça-feira, 14 de setembro de 2010

Marina congela livros do Mobral

Ao tentar preservar o Alcorão, candidata equivoca-se e acaba por congelar os livros que a alfabetizaram

por Paulo Dias

Influenciada pelas idéias libertárias de Obama e pelo documentário A Marcha dos Pinguins, Marina Silva (PV) pretendia congelar 200 exemplares do Alcorão e mantê-los conservados e seguros de eventuais tensões religiosas. No entanto, devido a um equívoco, a produção congelou os livros do Mobral que seriam transformados em frangos sintéticos através do processo de reciclagem.

“Ela falou: Pega os livros com cobrinha na capa. Eu embananei tudo, peguei os outros. Foi minha culpa. Mea Culpa! (risos)”, assumiu Gilberto Gil, que recentemente solicitou o cargo de jardineiro da candidata.

Questionada sobre a punição que daria a Gil, Marina revelou que suas preocupações são outras. "Enquanto o Brasil não for aquele retratado por Pero Vaz Caminha, eu não tenho condições de trabalhar", disse.

De acordo com o analista de Ibope, André Jordano, Marina subiu 2 pontos em diversas regiões do país, curiosamente em decorrência do episódio. Buscando efeitos semelhantes, Serra congelará 8 de cada 10 estradas federais nas próximas duas semanas.

ESTE BLOG APOIA A PUNIÇÃO DE GILBERTO GIL


4 comentários:

Anônimo disse...

Preconceito com o Mobral. Não sabe que essa é a única forma que alguns tem de se educar??? Eu voto na educação. Eu voto na Marina!!!

Lucas Constantino disse...

Até você vai votar na Marina, Serra?

Anônimo disse...

Eu voto na Marina!!

Blog William Baiano disse...

Mulher melância, verde por fora e vermelha por dentro
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/09/serra-desmente-marina-promete-criar-13o-bolsa-familia.html

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More