terça-feira, 17 de agosto de 2010

China ultrapassa Serra; Dilma continua firme

(veja gráfico abaixo)
Por Lucas Constantino
Segundo pesquisa encomendada pelo The Jannah Wilson Blog's, China atingiu o segundo lugar nas intenções de voto. Com esses resultados, a candidatura de José Serra (Partido do FHC) fica fragilizada e reforça a ideia de que novas alianças devem ser feitas.

De acordo com nosso especialista em política, André Jordano, Dilma conquistou larga vantagem devido à inúmera mobilidade partidária de sua campanha. “O PT apoia Sarney, Collor, Garotinho, Barrabás, Charles Manson, Pamela Anderson, Marquinho da Padaria. Com essa aliança, ganha-se mais tempo de propaganda. E propaganda is all”, afirmou Jordano.

A saída mais perspicaz que o PSDB terá de tomar é apoiar a candidatura da China. Os líderes do partido não descartam essa aliança, porém, temem um possível compromisso com a distribuição de renda do país. “Distribuir rendas nunca foi nosso forte” declarou o líder do partido do FHC, que não é o FHC.

Marina e Dilma continuam firmes (no sentido grosso da palavra), não mudaram nas pesquisas nem mesmo nos discursos. E dizendo mais: “Elas não mudaram nem o visual”, disse nosso especialista em moda, André Jordano.

No entanto, cientistas políticos afirmam que tudo pode mudar com o começo da propaganda eleitoral. Exemplo disso é o candidato Tiririca que subiu sugestivamente nas pesquisas de hoje. “Simpatia is all”, alerta nosso especialista político, André Jordano.

PS: A pesquisa foi realizada no Bairro da Liberdade e ouviu 47 eleitores na data de 13/08/2010. A margem de erro é de 28 percentuais, para mais ou para menos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More