(veja gráfico abaixo)
Por Lucas Constantino
Segundo pesquisa encomendada pelo The Jannah Wilson Blog's, China atingiu o segundo lugar nas intenções de voto. Com esses resultados, a candidatura de José Serra (Partido do FHC) fica fragilizada e reforça a ideia de que novas alianças devem ser feitas.
De acordo com nosso especialista em política, André Jordano, Dilma conquistou larga vantagem devido à inúmera mobilidade partidária de sua campanha. “O PT apoia Sarney, Collor, Garotinho, Barrabás, Charles Manson, Pamela Anderson, Marquinho da Padaria. Com essa aliança, ganha-se mais tempo de propaganda. E propaganda is all”, afirmou Jordano.
A saída mais perspicaz que o PSDB terá de tomar é apoiar a candidatura da China. Os líderes do partido não descartam essa aliança, porém, temem um possível compromisso com a distribuição de renda do país. “Distribuir rendas nunca foi nosso forte” declarou o líder do partido do FHC, que não é o FHC.
Marina e Dilma continuam firmes (no sentido grosso da palavra), não mudaram nas pesquisas nem mesmo nos discursos. E dizendo mais: “Elas não mudaram nem o visual”, disse nosso especialista em moda, André Jordano.
No entanto, cientistas políticos afirmam que tudo pode mudar com o começo da propaganda eleitoral. Exemplo disso é o candidato Tiririca que subiu sugestivamente nas pesquisas de hoje. “Simpatia is all”, alerta nosso especialista político, André Jordano.
De acordo com nosso especialista em política, André Jordano, Dilma conquistou larga vantagem devido à inúmera mobilidade partidária de sua campanha. “O PT apoia Sarney, Collor, Garotinho, Barrabás, Charles Manson, Pamela Anderson, Marquinho da Padaria. Com essa aliança, ganha-se mais tempo de propaganda. E propaganda is all”, afirmou Jordano.
A saída mais perspicaz que o PSDB terá de tomar é apoiar a candidatura da China. Os líderes do partido não descartam essa aliança, porém, temem um possível compromisso com a distribuição de renda do país. “Distribuir rendas nunca foi nosso forte” declarou o líder do partido do FHC, que não é o FHC.
Marina e Dilma continuam firmes (no sentido grosso da palavra), não mudaram nas pesquisas nem mesmo nos discursos. E dizendo mais: “Elas não mudaram nem o visual”, disse nosso especialista em moda, André Jordano.
No entanto, cientistas políticos afirmam que tudo pode mudar com o começo da propaganda eleitoral. Exemplo disso é o candidato Tiririca que subiu sugestivamente nas pesquisas de hoje. “Simpatia is all”, alerta nosso especialista político, André Jordano.
PS: A pesquisa foi realizada no Bairro da Liberdade e ouviu 47 eleitores na data de 13/08/2010. A margem de erro é de 28 percentuais, para mais ou para menos.
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