quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entrevista com Sandy Leah

“Já não menstruo mais”, confessa a cantora

Por Lucas Constantino

A primogênita de Xororó me recebeu em sua casa, na colorida Campinas (SP), e concedeu uma belíssima entrevista em que falou da Carreira, dos Filhos e da Família. Ela usava roupas normais, de uma pessoa normal, de uma dona de casa normal, de uma cantora normal, de uma mulher sem sal. Cumprimentou-me normalmente, como é típico de sua educação e conduziu-me até a para Sala de Entrevistas, com um sorriso meio aberto de quem é meio simpático (ou tenta ser). Antes da entrevista, a irmã do Júnior ainda me ofereceu água sem gás. Pedi um café – que veio sem açúcar – e começamos a entrevista.

JW - Primeiro vamos falar da sua vida e depois do resto. Você é irmã do Júnior. Vocês nunca brigaram. Sempre se entenderam. Era lindo. Então por que vocês se separaram?
SL – (Risos) Nós não nos separamos. Júnior está aqui o tempo todo. (entra Júnior, enrolado a uma toalha e me cumprimenta).

JW - Você casou com Lucas Lima, que é lindo. No entanto, na sua lua de mel ele foi twittar ao invés de consumar o casamento. Você ainda é virgem?
SL – Olha, sexo nunca foi uma paixão. O que aconteceu é que na lua de mel eu fui ler um livro e peguei no sono. Isso sempre acontece comigo (risos).
JW – Mas e o sexo, Sandy? Ele foi pego twittando. A senhora me desculpe, está escrito pra todo mundo ver!
SL – Não. Não sou virgem. A verdade é que eu não faço do sexo a prioridade. Primeiro vem o amor.
JW – Aham. Vamos então aproveitar melhor o tempo. E o sexo?
SL – Já não menstruo mais. Perdi a libido desde que separei do Júnior. Nãoo sinto mais vontade, sabe?

JW - Tesão? (É, eu sei como é. Minha avó também)

SL - É! A menopausa chegou mais cedo pra mim.
JW – Mas como que o Lucas agüenta ficar sem o coito?
SL – Já respondi. O Júnior está aqui o tempo todo...

JW – Ok, acho que não tem nada mais importante. Muito obrigado pela entrevista. Adoro você! Linda!
SL(risos de boas vindas e de volte quando quiser).


PS¹: As entrevistas feitas pelo JW são baseadas no livro "Entrevistando com Ética" de William Bonner

PS²: Sandy pediu para não postar o que ela disse sobre Wanessa Camargo

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso eh serio?????

Anônimo disse...

"Este é um blog de ficção e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência"

Por favor, né, Anônimo?

Lucas Constantino disse...

É sério. O bom de ser repórter é isso: poder estar junto com seus ídolos...Foi demais, Anônimo.

PCM disse...

A Sandy é uma simpatia, uma graça, uma ternura! É muito bonita a relação de solidariedade e compartilhamento que ela tem com seu irmão menor. Linda!

Anônimo disse...

gente do ceu,,,nunca vi uma falta de rspeito tao grande..credo que coisa mais feia!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More