quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Maluf e Garotinho são barrados em rave de Preta Gil

A noite de ambos se resumiu a uma sucessão de desgraças

por Paulo Dias

Ao sair de São Paulo ontem à tarde, a fim de curtir a Noite Preta (casa noturna de Preta Gil – armada em Curitiba), Paulo Maluf e Anthony Garotinho nem imaginavam as desventuras pelas quais teriam de passar. Após estacionar o carro dirigido por Garotinho (Maluf no banco da carona), os dois foram barrados pela portaria da boate, na operação que foi imediatamente chamada de ‘Não Avacalha Na Roupa’. Segundo a direção da Noite Preta, Maluf e Garotinho trajavam roupas muito curtas (foto), inapropriadas para a ocasião.
Os dois não tiveram outra opção a não ser voltar para o hotel em que estavam hospedados, mas tiveram de fazer isso a pé, pois Garotinho esqueceu a chave do carro dentro do mes
mo. No hotel novamente foram barrados: o porteiro encarregado de trabalhar das 3h às 10 da manhã não ficou sabendo da hospedagem dos dois, impedindo a entrada.
Maluf e Garotinho voltaram de carona para São Paulo, onde repousam desde então. Apesar da noite conturbada, os dois planejam ir em breve para o Rio de Janeiro, no baile funk da Penha que costumam freqüentar juntos.


ESTE BLOG ACREDITA QUE AS LEIS DA BOATE NOITE PRETA SÃO MUITO SEVERAS.

1 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim esse repórter aí chegou das férias...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More