Depois de entrevista ao JN, Dilma sai pra jantar com Casal Nacional
por Lucas Constantino
A candidata gostou tanto da “conversa” que a prolongou até as 3 da manhã O Jornal Nacional está fazendo nessa semana, uma série de entrevistas com os candidatos à presidência da República. Para Bonner “o tempo de entrevista é muito curto. Não dá pra gente discutir todas as propostas em apenas 12 minutos”. Mesmo assim, o Jornal cumpre com seu papel ético do Jornalismo.
Ontem, a candidata Dilma Rousseff (PT) foi entrevistada por Bonner e sua amiga de bancada, Fátima Bernardes. Os seguintes temas foram abordados: Lula, Lula, Violência, FHC, Alianças, Collor, Sarney, Rússia e Baixada Santista do Rio. No entanto, a candidata achou que outros temas mais importantes ficaram de fora. Por isso, logo após o Jornal convidou os dois jornalistas para um jantar bancado por seus correligionários num luxuoso restaurante do Rio de Janeiro. William Bonner aceitou e antes que falasse alguma coisa Fátima Bernardes emendou: “É um prazer pra nós dois podermos nos relacionar com uma pessoa tão...mãe”.
O relógio já marcava 3 da manhã, quando só nosso correspondente esperava por uma entrevista na porta do Restaurante. Aos risos, os três saíram como se fossem amigos de infância. Dilma explicou que foi preciso prolongar a discussão pois não viu “aquilo como uma entrevista. Eu acredito que foi mais uma conversa que foi super agradável e não podia parar por ali. Mas nesse encontro podemos tratar finalmente das minhas propostas de governo, que não deu tempo lá no estúdio”.
Já o candidato José Serra entrou com uma ação no TSE para proibir encontros desse tipo. Indignado proferiu: “O casal pode influenciar diretamente os meus eleitores. Isso aí é querer voltar para as eleições de 89 onde esse jornal revirou as eleições”. Enquanto isso, Marina Silva estava twittando e não deu entrevistas.
A candidata sendo entrevistada pela bancada do JN (Will, Fátima, Ministra do Lula)
0 comentários:
Postar um comentário