Candidata é a única de seu partido que não estará desempregada depois de domingo
por Paulo Dias
Na próxima semana, Marina percorrerá todas as cidades brasileiras que visitou durante as eleições, porém com outro propósito. Recém-contratada como revendedora da Natura, a ex-ministra do Meio Ambiente ficará encarregada da comercialização e divulgação da nova linha de cosméticos que assina: Jaguatiekos, que traz uma série de invenções produzidas com matérias-primas encontradas na densa Amazônia, tais como:- Inhonhobinim: Sabonete líquido feito de banha de soja;
- Quiquiôquo: Perfume masculino à base de óleo de vitória-régia;
- Jojenhejuá: Colônia infantil de açaí e andiroba.
As alianças estabelecidas durante a candidatura de Marina lhe renderão bons frutos por um longo período. Enquanto Fernando Meirelles e James Cameron preparam (juntos) um filme baseado apenas na tortuosa infância da candidata, Marina está com a agenda lotada até o fim do ano. “Jamais ela viverá o ócio do osso do poço do moço que coça e estroça a roça que a moça vivia vazia”, musicou Arnaldo Antunes, marqueteiro da "moça" até segunda de manhã, quando será demitido.
Segundo o psicólogo e assistente social André Jordano, 90% da equipe que trabalhou para Marina durante as eleições estarão desempregadas daqui aproximadamente 200 horas. Jordano estima que os outros 10% sobreviverão de seringais e comércio legal de animais silvestres.
1 comentários:
O Jordano andava sumido. Mas daí deixaram água para e ele voltou. Como pode um peixe vivo viver fora d'água fria?
Postar um comentário