quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mineiros do Chile assumem homossexualidade

Os 33 mineiros se aproveitaram do álcool e da coca-cola para se revelarem, segundo Produtor

por Paulo Dias
O reality show chileno Mineiros mal começou e já está causando polêmica. Os boatos de que haviam homossexuais entre os participantes foram confirmados pela direção do programa hoje pela manhã. “Eles não iam se assumir. Mas na festa de ontem eles exageraram nas bebidas e fizeram brincadeiras que não faziam com suas esposas”, revelou o diretor do reality, Bonillo (Boninho em português), em referência ao episódio de ontem (quarta-feira), que irá ao ar hoje à noite (e certamente será um dos mais vistos segundo André Jordano, analista do Ibope).

O programa já obteve altos índices de audiência ao distribuir bombons com recheio de terra aos confinados na semana passada, gerando surpresa e indignação por parte dos integrantes.

Nessa semana, uma das surpresas reservadas aos mineiros é a entrada de uma nova participante no jogo: a gueixa Mong Mi, grávida de 8 meses e meio, ficará encarregada de alimentar, com seu leite, os participantes. Na madrugada de sexta-feira, quando todos os mineiros estiverem dormindo, Mong Mi descerá por um túnel que dá acesso à mina e acordará os confinados tocando gongo e dançando o shishi-mai (conforme ilustração abaixo).


O reality show Mineiros é exibido todas as noites no Canal Futura. Gravado em uma mina em San José, norte do Chile, o programa é mais uma parceria da Endemol com a Fundação Roberto Marinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

KAKASPOKSAKAPOSKAOSPKASPOKSAPOKSAPO

Eu disse...

Booa, muleque. cola lá no meu tbm, to começando, é mais critica. comenta lá, por favor.

help


http://naogostoaltf4.blogspot.com/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More