terça-feira, 31 de agosto de 2010

Irã abre vagas para atiradores de pedras enquanto execução de Sakineh se aproxima

Por Lucas Constantino (Irã)

O governo iraniano abriu 72 vagas para possíveis arremessadores de pedras. O salário mensal chega a 4 milhões Rial Iraniano (aproximadamente 4 dólares). Os interessados devem se inscrever no Departamento de Rochas Pontiagudas, que se encontra ao lado das Usinas Nucleares da Paz. Segundo nosso cientista político, André Jordano, essa é mais uma ação populista. “Pão e circo e pedra”, concluiu André.

Segundo fontes secretas (مود احمدی‌ن), a execução de Sakineh acontecerá daqui 5,16 dias. No entanto, o governo nega qualquer relação das vagas com a execução. “Não iremos avisar a data, mas a população pode ficar tranquila porque vamos televisionar”, afirmou o Ministro das Execuções por Pedras, Gnaisse Rochajed.

Em entrevista exclusiva, Sakineh contou sua versão dos acontecimentos que a levarão a morte. A iraniana, com lindos olhos, culpou o governo de Mahmoud Ahmadinejad de forjar provas para incriminá-la.“العر با لفصحى الرة؛الف حىالعرة؛الفحىالع ة؛الف صحى العرة؛ الفحىا لعرب ية؛ال فص حى”, acusando ter tido relações com o presidente do Irã.

Já a esposa de Ahmadinejad, Kameney Kamenedjahd, não quis gravar entrevista por se sentir vítima da imprensa que ultimamente a comparou com Hillary Clinton. Em resposta à imprensa de todos os países¹, jornais estatais iranianos criticaram as roupas de Carla Bruni e Michelle Obama. Por erros de tradução, o noticiário do Irã foi acusado de chamar as primeiras damas de Prostitutas bobocas.

Internautas chegaram a fazer um vídeo (veja) que circulou nos computadores do Planalto Central, mas que depois de analisado foi considerado “spam” pelo presidente Lula.

ESTE BLOG APOIA O DIREITO AO ADULTÉRIO

(No Irã, o adultério e o uso de coca-cola injetável são considerados crimes gravíssimos. Em consequência, várias pessoas desocupadas de todos os países¹ se comoveram. Com isso aumentaram o número de ONG’s que proíbem a caça aos cães para fabricação de sabão e/ou mortadela.)

PS¹: Exceto os que desrespeitam a ONU, os direitos humanos e a tampa da privada: Coreia do Norte, Irã, Venezuela e África.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More