Hugo Chavez decreta censura e morte à Shakira
Mensagens subliminares ameaçam a democracia segundo especialistas da Venezuela
Nesta quarta-feira, Hugo Chávez decretou uma lei que proíbe qualquer meio de comunicação venezuelano veicular músicas, videoclipes, entrevistas e ensaios sensuais da cantora colombiana Shakira. Além disso, esta lei coloca a cantora como inimiga do Estado Venezuelano.
Segundo a DIPB (Departamiento de Imprenza e Propaganda Bolivariano) os conteúdos culturais da cantora possuem mensagens subliminares. “Termos como ‘waka waka’, ‘tsamina ê ê’ significam ‘Capital Capitão’ e ‘mata operário’ respectivamente. Conversamos com psicólogos que acharam melhor não submeter as mentes venezuelanas com essas ideologias tão ultrapassadas” proferiu o presidente do Departamento, Joaquim Cachapa.
Para Hugo Chávez, defensor da democracia, a lei (apelidada como AI-27) vem “para proteger nossa nação contra essas culturas anti-democráticas. E se eu tivesse mais poder,eu gostaria mesmo é de sancionar uma lei que proibisse qualquer troca cultural com aqueles cães domesticados dos EUA. Mas tenho que respeitar meu congresso”.
Segundo consta no AI-02: “Todo e qualquer cidadão que agir contra a soberana e magma Democracia Venezuelana é considerado inimigo do Estado. Tendo este cidadão, o direito de reclusão até uma próxima eleição presidencial”.
Shakira é colombiana fanática e mora
Este blog apoia Hugo Chávez.
4 comentários:
que merda é essa? ¬¬
aff q porra é isso, e qm é esse otario? ngm merece...
vcs nao sabem o que fala shakira e limpa seus bando de boco
Uh muito bem fez o certo essa cantora de meia tigela merece isso mesmo !
Postar um comentário